Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.
08/11/2019 Thais Mattos
Prepare-se para uma explosão de vendas”, esse foi o slogan das ações do Rio+ Varejo, um programa em parceria com Sebrae e as entidades CDL BM, Aciap e Sicomércio, e que despertou, durante os últimos três dias – 6, 7 e 8 de novembro - as equipes do comércio para vendas de Natal e Black Friday.
As palestras, que aconteceram na sede da CDL Barra Mansa, trabalharam planejamento de atendimento para fidelização dos clientes, o fortalecimento da marca da empresa, a capacitação para o uso dos meios digitais para promover vendas até mesmo antes do período de vendas natalinas e ajudou a formar equipes para aproveitar todas as oportunidades de converter cada visita de cliente em vendas lucrativas.
No dia 6 de novembro, foi realizada a Palestra Master, com Claudia Azevedo, integrante da equipe do facilitador e palestrante Edmour Saini. O público lotou a casa para ouvir o P.H.D. de Vendas para o Natal na era Exponencial: Physical, Human e Digital.
“Nunca podemos abrir mão de novos conhecimentos e aprender sobre as ferramentas atuais. O mercado está cada vez mais profissional e é importante nos profissionalizarmos sempre.”, disse Xisto Vieira Neto, presidente da CDL Barra Mansa.
Claudia Azevedo, iniciou a Palestra Master, perguntando aos participantes os desafios do comércio hoje. E destacou: “O que a gente acha que não muda, na verdade, muda o tempo todo. Então, aja enquanto é tempo!. Não repete nada, INOVA!; Não controle, promova a confiança; Não dá tempo de pesquisar muito, então, testa já”, disse.
O PHD em questão, segundo a palestrante, envolve muitos desafios, experiencias, práticas.
E o conteúdo transmitido por ela, de forma dinâmica e de interação junto ao público, levou muitos empresários e suas equipes a refletirem sobre os próximos trabalhos na empresa.
“Nunca é demais aprender. Essa oportunidade que temos aqui na CDL nos faz muito bem. E aprender dessa forma nos fez pensar se estamos no caminho certo ou não. Foi maravilhoso!”, disse a vendedora, Luana Souza da empresa Adailton Joias.
“Participei dos três dias do Rio+Varejo e os desafios que temos que cumprir são muitos, mas vamos conseguir aplicar e mudar sempre que necessário. Vimos como aprender é necessário principalmente quando o assunto é marketing e tecnologia”, concluiu a empresária Josiane Pires, da JP Lanches e Burger.
Compartilhar:
Acompanhe as redes sociais da CDL Barra Mansa e fique por dentro de todas as novidades!