Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.
28/06/2018 Nathália Azevedo
Mais uma vez, a CDL de Barra Mansa promete movimentar o comércio local no final de ano e aquecer a economia no município. A entidade lançou, na quarta-feira, dia 27 de junho, a Campanha de Natal 2018, que tem por objetivo estimular o setor e preparar o clima na cidade para a data comercial mais importante do ano.
Segundo o presidente, Xisto Vieira Neto, a tradicional campanha visa ainda premiar o consumidor que, durante todo o ano, prestigia o comércio local, ajudando a fomentar a economia barramansense, gerando empregos e promovendo o desenvolvimento socioeconômico.
Durante a abertura do evento – um café da manhã realizado na sede da entidade – Xisto desejou sucesso a todos os lojistas e cumprimentou o público presente, formado por empresários associados, imprensa e colaboradores que apóiam a campanha tão aguardada pela população. O prefeito Rodrigo Drable e a vice Fátima Lima também marcaram presença. Reconhecida por sua credibilidade e com premiação bastante cobiçada, o projeto tem crescido a cada ano, atraindo novos lojistas e consumidores.
Ainda no evento, foram divulgadas as novas ações de marketing da CDL-BM, que têm por finalidade beneficiar o comércio local. Cada vez maior e mais forte, a entidade apresentou, durante o café, cerca de 60 novas empresas associadas que, a partir de agora, poderão desfrutar das vantagens e benefícios de ser associado. Também na ocasião, o presidente falou sobre as palestras promovidas pela entidade, informou sobre serviços, como o novo convênio com o Semart (Medicina e Segurança do Trabalho), em que as consultas periódicas terão um custo de apenas R$ 15. O sucesso da palestra e-Social para associados e contadores, realizada no último dia 19 com equipe da Receita Federal, também foi motivo de comemoração.
Outras duas importantes novidades em destaque foram o lançamento da nova fachada da sede, que passou por obra de revitalização recentemente, e a chegada do “Cedelinho”, o carismático mascote da CDL de Barra Mansa que vai animar o período de compras, passeando pelo comércio local e divertindo os consumidores.
Estrutura e premiação da campanha
Assim como no último ano, a Campanha de Natal abrangerá as cidades de Angra dos Reis, Barra Mansa, Quatis, Porto Real, Resende, Itatiaia, Três Rios, Volta Redonda e Pinheiral. Terá início em novembro e se encerrará em 06 de janeiro de 2019, estando o sorteio programado para o dia 07. Neste ano, a ação vai contemplar consumidores que realizarem suas compras de Natal nas lojas participantes com a chance de faturar um carro zero e vale-compras no valor de R$ 200. A cada R$ 60 em compras, o consumidor ganha um ticket associado ao seu CPF. A partir daí, ele cadastra uma única vez no site ou aplicativo da campanha e já estará participando. Xisto enumera algumas das vantagens do sistema digital: “É um diferencial de mercado. Para o lojista, significa aumento de vendas, fidelização e premiação de seus clientes, informações em banco de dados, acompanhamento de vendas em tempo real, pontuação por ticket para entrega aos clientes e/ou pontuação online e, ainda, a segurança através de acesso por senha”. O kit de mídias para cada lojista conta com anúncios na TV, cartazes, adesivos, tags, flyers, bandeirolas, outdoor, busdoor e spot em rádio, além das mídias digitais.
Ações da CDL Jovem
A presidente da CDL Jovem de Barra Mansa, Hellen Cristina Lima, anunciou a programação de cursos e capacitações do Procape – uma parceria da entidade com o Sebrae. Para o mês de julho, os empresários interessados terão a oportunidade de participar, gratuitamente, da Oficina SEI Controlar Meu Dinheiro, que acontece no dia 17, às 18h30, no auditório. Já no dia 15 de agosto, também gratuitamente, a CDL Jovem oferece a Oficina SEI Formar Preço, no mesmo horário.
Compartilhar:
Acompanhe as redes sociais da CDL Barra Mansa e fique por dentro de todas as novidades!