Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.
26/06/2019 Nathália Azevedo
O tradicional café da manhã da CDL de Barra Mansa foi triplamente especial nesta quarta-feira, dia 26. Isto porque a entidade homenageou o grupo Royal pelo novo empreendimento na cidade, apresentou oficialmente a programação do 3° Festival Internacional de Música de Barra Mansa e fez a entrega dos prêmios da Campanha do Dia dos Namorados. Com o apoio do Sicoob, o evento aconteceu na sede da CDL, no bairro Ano Bom, e contou com a presença de centenas de pessoas, entre associados, autoridades e imprensa.
“Ver essa casa cheia e bem representada muito nos alegra. É nosso papel oferecer melhores condições para os lojistas, melhorar a cidade e, consequentemente, a vida de cada barramansense”, disse o presidente Xisto Vieira Neto durante a abertura do café, onde também anunciou as 53 novas empresas que se associaram à CDL no período de abril a junho e divulgou algumas das mais recentes ações promovidas pela entidade.
3° Festival Internacional de Música
Entre os dias 14 e 27 de julho, Barra Mansa sediará um importante evento com encontros, oficinas, palestras, concertos, recitais e apresentações, com a participação de 25 músicos nacionais e internacionais. É o 3° Festival Internacional de Música que terá, entre outras entidades parceiras, a CDL como apoiadora. Durante o café, Xisto falou sobre a importância do evento para a propagação educacional, cultural e econômica de Barra Mansa. “A CDL apoia projetos como esse por acreditar na valorização do que a cidade tem de melhor”, pontuou.
Royal: Um novo mercado para Barra Mansa
Outro tema de destaque no evento foi a chegada de um novo e importante empreendimento para Barra Mansa, o Royal Supermercado e o Royale Home Center. O hipermercado, com área de 3.700 m², foi inaugurado também nesta quarta-feira, 26, com restaurantes, cafeteria, lojas de diferentes segmentos, farmácia e estacionamento para 200 veículos. Na ocasião do café, a CDL prestou uma homenagem de boas-vindas ao grupo, representado pelo diretor presidente, Keizabro Chokyu, que falou da expectativa com o novo empreendimento.
“Ficamos muito felizes em trazer o Royal para Barra Mansa e esperamos colher bons resultados. Nossa empresa hoje é a terceira maior empregadora da região e a 65° no ranking nacional de faturamento de supermercados do Brasil. Isso tudo muda o foco dos negócios, o volume de negócios e a respeitabilidade dos fornecedores em oferecer melhores produtos o que, consequentemente, estendemos aos consumidores em qualidade”, frisou Keizabro.
Campanha Dia dos Namorados
A Campanha “Um Click de Amor” foi sucesso durante o mês dos namorados em Barra Mansa e, para fechar o café da manhã da CDL, foi realizada a entrega dos prêmios aos dez casais ganhadores de jantares no valor de R$ 200 cada, uma ação promocional realizada pela entidade para valorizar os consumidores e impulsionar as vendas durante a terceira data comemorativa mais importante para o comércio.
O casal Franciele Aleixo e Rodolfo Barreto foi um dos ganhadores da campanha e enalteceu a iniciativa da entidade. “Muito bacana esta ação da CDL, que movimentou as redes sociais. São fotos bonitas, que demonstram amor em suas legendas. Além disso, enaltece o comércio da região e proporciona ao casal a oportunidade de ter mais um momento de lazer e amor”, disse a jornalista. A campanha aconteceu no período de 24 de maio a 12 de junho e premiou 10 casais que postaram as melhores fotos com a hashtag #UmClickDeAmor. As imagens foram escolhidas por uma comissão composta por Fábio Soares (colunista social), Marcinha Veloso (digital influencer), Paula Duarte (consultora de moda e estilo), Yuri Mello (fotógrafo) e Davi Tedesco (publicitário).
Compartilhar:
Acompanhe as redes sociais da CDL Barra Mansa e fique por dentro de todas as novidades!