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19/09/2022 CDL BM
De forma estratégica e direcionada, aqui vão dicas para uma estação colorida e cheia de oportunidades para seu negócio!
A estação da primavera é marcante não só pela mudança no clima, deixando os dias mais quentes, agradáveis e floridos, mas também por
promover uma mudança no comportamento dos consumidores. Acompanhando essa transformação, o comércio se prepara para atender as novas demandas dos consumidores, como novos produtos, serviços ofertados, troca de vitrine, envolvendo a todos com o tema “primavera”.
Afinal, para quem vive do varejo, vender é algo essencial. E passada a época dos cobertores e das roupas de frio, a primavera chega cheia de cores e com um clima bem mais
fresco e as empresas entram em cena para convencer os clientes.
Estratégias de vendas da coleção primavera/verão buscam a necessidade de renovação para o público. Quando se fala em vendas de meia estação, tratamos de
todo tipo de produto, desde o vestuário até a cor da tinta para pintar sua casa e mantê-la atual e antenada com o mundo externo. Neste rol de opções,
entram móveis, eletrodomésticos, itens de supermercado, material de construção e uma infinidade de produtos. Daí a necessidade de preparar uma estratégia que atende a variados tipos de nichos.
A chegada da primavera significa também mudanças nos hábitos alimentares, na rotina das pessoas e das necessidades diárias. Oferecer novidades é essencial para que você
atraia o cliente.
E como o comércio atrai esse consumidor? Pelo visual! Pelas ações de marketing!Transformando sua comunicação, “conversando” com o cliente por meio dos novos
produtos que chegam para encantar!
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