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Para personalizar qualquer experiência de venda, é preciso conhecer profundamente o seu público!

Ícone - Data de Publicação 04/01/2024      Ícone - Autor CDL BM



Foto - Para personalizar qualquer  experiência de venda, é preciso conhecer profundamente o seu público!

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Para personalizar qualquer  experiência, é preciso conhecer profundamente o seu público, ou seja, ter dados concretos sobre quem é o seu cliente, o que ele busca e como você pode
ajudá-lo a resolver seus problemas. Isso trará mais clientela e melhores resultados! E certamente você terá pessoas mais satisfeitas e dispostas a indicar seu negócio. 

Com esses dados, conseguimos saber onde eles estão, onde eles gostam de frequentar, o que mais os agradam e desagradam em uma compra. 
E umas das ferramentas que muito tem ajudado os empresários é o CRM.

Trata-se de um conjunto de práticas e ferramentas voltadas para o gerenciamento e o aprimoramento dos relacionamentos com os clientes que sustenta e potencializa essa estratégia. 

Basicamente, ela armazena e organiza dados sobre seus clientes de forma centralizada, permitindo o acompanhamento de cada um em específico. Isso traz não apenas uma vantagem competitiva, mas um amadurecimento para o seu negócio, que pode oferecer um atendimento mais eficiente e construir relacionamentos duradouros. 


Monte seu CRM(Customer RelationshipManager) próprio e anote essas dicas: 
•Quais produtos ou serviços são mais procurados por quais perfis de clientes?
•Qual a época do ano em que mais compram? 
•Quais clientes compram  mais?
•Que tipos de vantagens agradam mais aos clientes?  (descontos, bonificações em produtos, prazo?)
Envie mensagens personalizadas para promoções, lançamentos, mensagens de aniversário entre outras.

Se relacione com seu cliente de forma bacana e convidativa! São ações que ajudam e muito em suas vendas!





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