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Lojistas, preparem-se! Vem aí a Liquida BM organizada pela CDL para aquecer as vendas no mês de agosto!

Ícone - Data de Publicação 05/07/2024      Ícone - Autor CDL BM



Foto - Lojistas, preparem-se! Vem aí a Liquida BM organizada pela CDL para aquecer as vendas no mês de agosto!

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A CDL Barra Mansa está organizando a edição 2024 Liquida BM que acontecerá em agosto nas lojas associadas da participantes da campanha.
A Campanha Liquida BM está prevista para acontecer na primeira semana de agosto, de 5 à 10 de agosto, e será voltada para os associados da CDL Barra Mansa de todos os segmentos de comércio e prestação de serviço. 


Durante esse período, o comércio da cidade trará descontos em diferentes produtos do comércio de até 70%. Uma grande oportunidade de vendas,
de rotatividade de mercadorias, de conquista de clientes e divulgação dos produtos.   É hora de você, empresário, aproveitar esse evento em prol do seu negócio!!!! “Voltamos com força total para a realização da Liquida porque é o tipo de evento que é bom para o lojista e bom para o consumidor que consegue adquirir produtos com preço bem baixos.”, explica Xisto  Neto, diretor de produtos da CDL BM.


“São épocas de poucas vendas e acreditamos que a realização da Liquida BM pode  mudar o cenário. As empresas queimam estoques ou oferecem
promoções interessantes e é aí que se torna um grande atrativo para os consumidores”, ressalta Juliana Rolim, diretora de eventos da CDL BM.
 
Algumas dicas para você, associado, que irá participar do Liquida BM:
 • Trabalhe com planejamento desde já e selecione os produtos de sua promoção.
• Nem sempre o objetivo é apenas vender. A promoção também serve para fazer branding e fidelização da clientela. O lojista não pode esquecer de criar uma estratégia de pós-venda para continuar a comunicação com os clientes que já compraram uma vez.
• O layout da sua loja virtual está harmonioso e organizado  para o consumidor visualizar os produtos? Essa ação é essencial para a conversão em vendas.
• Não deixe para divulgar sua participação na última hora.
• Nos dias da promoção, fique 100% do tempo focado na sua loja. Esteja nas redes sociais e prepare o e-mail, WhatsApp e telefone para tirar dúvidas e garantir o atendimento ao cliente.





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