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Data reservada ao romance...e para você, empresário, envolver o consumidor!

Ícone - Data de Publicação 01/06/2021      Ícone - Autor CDL BM



Foto - Data reservada ao romance...e para você, empresário, envolver o consumidor!

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Com o mês de junho se aproximando, chega mais um momento perfeito para isso: a data reservada ao romance. Você já está buscando dicas para vender mais no dia dos namorados? 
Afinal dia 12 de junho é esperado por milhões de pessoas para presentear seus parceiros e parceiras, além de ser ideal para trabalhar com um marketing voltado para o lado emocional. 
Seja online ou offline, muitas decisões devem ser tomadas para aproveitar a época da melhor maneira possível. O apelo emocional é de grande importância para o varejo e para isso, existem estratégias. 

Vamos conhecer algumas?
- Faça uma divulgação temática
Uma boa divulgação é fundamental para vender mais em qualquer época, mas, nas datas comemorativas, é ainda mais importante direcionar as campanhas corretamente.

- Vale lembrar que a data também acontece no período mais frio do ano, o inverno. Então você também pode trabalhar as sensações em forma de palavras, entretenimento e envolvimento como forma de: aquecer corações, levar aconchego, presentes que ajudem a “esquentar” o clima de forma envolvente e carinhosa. E isso, em setores diversos como gastronomia, varejo, serviços e lazer!

- Use decorações que combinem com o layout da loja, selecione produtos que funcionam como bons presentes e treine sua equipe para um atendimento mais personalizado aos casais.

- A vitrine requer atenção especial. É ela que traz o cliente para mais perto e faz com que ele se interesse pelo que a empresa tem a oferecer. 

- Outra opção é desenvolver uma página de ofertas especiais, ou mesmo de conteúdo exclusivo para a data. O céu é o limite, desde que exista alguma ligação com seu serviço.

- Personalize seus produtos – também é possível deixar os seus produtos com a cara do romance. Capriche nas embalagens sempre que for possível e envolva o cliente!

- Trabalhe na fidelização, principalmente o pós-venda.

- Faça de tudo pela experiência do cliente! 
 Você deve envolver o público com sensações e emoções, não apenas com produtos.

Essas são algumas dicas de especialistas e...agora reúna sua equipe, coloque as ideias no papel e....monte um planejamento! 

 

Campanha CDL Dia dos Namorados 
A CDL Barra Mansa lança a campanha “Amor que se faz Presente”, envolvendo todos os associados e consumidores da cidade para essa data tão esperada pelo varejo.
No dia 3 de junho, feriado de Corpus Christi, a entidade informa que o comércio da cidade funcionará neste feriado de Corpus Christi, no dia 3 de junho. O horário de funcionamento sugerido é de 9 às 14h. Boas compras e Boas Vendas!!
 





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