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Ser vendedor é compartilhar todos os dias o que sua empresa tem de melhor

Ícone - Data de Publicação 01/10/2018      Ícone - Autor Thais Mattos



Foto - Ser vendedor é compartilhar todos os dias o que sua empresa tem de melhor

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Dia 1º de outubro, dia de homenagear aquele que é responsável pelo sucesso comercial de sua empresa.


O SPC Brasil, junto às CDLs do país, promovem uma ação de homenagens para esse profissional que fomenta a economia no setor empresarial como um todo. 
Afinal, ser vendedor é compartilhar todos os dias o que uma empresa tem de melhor para encantar pessoas!


Dessa forma, a CDL de Barra Mansa, por meio dessa campanha, convida os empresários a parabenizarem quem conhece cada detalhe de seus produtos, quem entende as necessidades de seus clientes, dedica-se para conquistar novos consumidores e domina como ninguém a arte de vender.


Os profissionais de vendas são a linha de frente de um negócio e, portanto, carregam consigo a imagem da empresa.


Segundo os consultores de negócios, construir bem essa imagem não só incrementa os resultados de vendas, mas também contribui para o fortalecimento da marca e a fidelização de clientes.
E, dessa forma, ter vendedores alinhados com a cultura da empresa é verdadeiramente importante.


Uma cultura empresarial forte ajuda a integrar os valores e as metas de negócios de forma positiva, fazendo com que os vendedores se engajem e sejam mais produtivos. 


Esse ciclo virtuoso se completa, efetivamente, com o aumento das vendas.


E as dicas desses consultores para fortalecer ainda mais esse profissional das vendas é demonstrar claramente os elementos que ajudam a compor a cultura da sua empresa, apresentando objetivos e metas claras a serem cumpridas. Isso acontece da seguinte forma: Onde todos nós, juntos, em cooperação e sinergia queremos chegar? Como está a qualidade do relacionamento com nossos clientes? Qual nosso perfil de público e produtos?  Quais os objetivos de organização, inovação e conquistas? Estamos todos empenhados para que nossos sonhos possam se concretizem?


Esses são alguns pontos que contribuem para que esse VENDEDOR, que conhece como ninguém o negócio onde trabalha, seja capaz de compartilhar todos os dias o que sua empresa tem de melhor!

 

Fontes: Geosales e SPC Brasil





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