Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.
16/10/2020 CDL BM
Afinal, a praticidade é incomparável, diante ao que traz a nova era, mas é inevitável dizer que o ser humano, mesmo com toda tecnologia, tem como natureza a sede do contato, do visual e dos sentidos.
E é nesse contexto que as lojas físicas e o comércio de rua entram em cena. E entram pra valer. Cheios de saudades. Com o propósito de suprir as necessidades dos consumidores em termos de comércio e serviços, facilitando o dia a dia deles. Os negócios se instalam e atraem a todos pelo encanto do “tocar”, pelo “oi, tudo bem?”, “seja bem vindo”, “temos novidades, gostaria de experimentar?”, “ficou lindo esse!”.
Frases como essas, elogios, convites, lembranças, acolhimentos que que são capazes de serem sentidos dentro das lojas. A exemplo desse “transitar” e desse “sentir” está a força do comércio de sua, que envolve a todos com a possibilidade da liberdade bem como os comércios de bairros que trazem boas oportunidades em função da demanda gerada pelos moradores e se transforma, em verdadeiros polos de desenvolvimento econômico das cidades.
Cada um com suas particularidades e vida própria. E muito desta vida fica concentrado nas vias onde estão os comércio locais. E que ao final da pandemia e de todo novo que ela trouxe lembranças de crescimento, memórias felizes, momentos tristes) todos possam refletir sobre a liberdade de estar ao ar LIVRE, de TOCAR, de SENTIR na pele as coisas e pessoas.
Valorizem o pequeno negócio do seu bairro, de sua cidade!
Compartilhar:
Acompanhe as redes sociais da CDL Barra Mansa e fique por dentro de todas as novidades!